A ex- cantora gospel Amanda Rodrigues, acaba de se lançar no pop com “Manda”, e apesar de ser conhecida no meio musical, é a primeira vez que está no meio secular.
Manda é cantora, compositora,produtora musical e tinha contrato com a Musile Records.
“É muito interessante, porque, ao mesmo tempo que já tenho alguma bagagem e já passei por algumas coisas, é tudo novo. É um frio na barriga de estreante”, conta a artista, em entrevista ao Correio.
Desde 2016 no meio gospel, a cantora diz que trocar o gospel pelo secular foi uma ideia já planejada e não repentina.
“Foi um processo que não durou um dia, nem dois, nem três. Foi um tempão amadurecendo essa ideia, que confesso que não é totalmente estranha para mim”, revela.
Apesar de durante todo esse período cantando músicas cristãs, a artista entende que esse foi o momento certo para sair.
“Eu sempre tive uma sensação que é até difícil de explicar, que um dia isso fosse acontecer. Nunca foi algo muito distante de mim, por causa das minhas influências musicais e do que eu ouvia”, complementa. “Claro, me deu medo no início, mas hoje eu não tenho dúvida de que fiz a coisa certa”, assume a artista.
E para surpresa da cantora, uma de suas músicas,Ninguém é como você, fará parte da trilha sonora do filme de Thalita Rebouças..
“Não esperava nem de longe que, num álbum de estreia no pop, isso já fosse acontecer, então eu estou muito feliz com essa oportunidade”, comemora. “Minha expectativa é alcançar um público que nunca ouviu falar de mim e que vai ouvir e curtir minhas músicas”, finaliza a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário