Último eliminado no "The masked singer Brasil", Marcelinho Carioca virou assunto do momento na internet após ter sido desmascarado no programa da Globo. Fantasiado de coqueiro, o jogador surpreendeu os jurados e também os internautas e afirmou que nunca havia cantado na vida. Mas, rapidamente, a web relembrou que, sim, ele já soltou a voz por aí num grupo de pagode gospel.
Vivendo uma ótima fase no futebol, Marcelinho, aos 27 anos, transformou em realidade o sonho de gravar um CD com músicas gospel em 1998. Para isso, montou a banda Divina Inspiração. Assim como ele, os integrantes eram evangélicos, incluindo Amaral, companheiro de clube no Vasco, que tocava pandeiro.
Gosto de pagode desde que morava em Sulacap — disse Marcelinho ao EXTRA na época, que acrescentou: — Nos churrascos que fazia com amigos evangélicos, já morando em São Paulo, transformávamos os cultos em batucadas. Resolvi dar um empurrão e formamos o grupo.
Tudo no sigilo: Ivete Sangalo, apresentadora do 'The masked singer Brasil', preferiu não saber quem são os famosos fantasiados: 'Surpresa grande'
Os outros integrantes e jogadores

Nenhum comentário:
Postar um comentário